sábado, 8 de fevereiro de 2014

Valentine's Day # 3




E para quem não tem por hábito trocar prendas no dia dos namorados, ficam aqui 3 sugestões de almoço ou jantar de dia de S.Valentim.

Estou fartinha de ir à Pizzaria S.Martino.
O restaurante Vintage foi o espaço eleito para celebrar o meu 30º aniversário no ano passado.
Bugo Art Burger já lá fui uma data de vezes.




Pizzeria S.Martino

Para mim o melhor restaurante italiano no Porto e arredores.
Tudo é bom aqui mas as pizzas são algo de excecional.
Já fui ao restaurante do Porto e o de Matosinhos. Gosto mais do restaurante do Porto, é mais aconchegante e de certa forma mais italiano :P.


Ristorante Pizzeria S.Martino

Restaurante Vintage

Fiz o meu 30º aniversário no ano passado. Este ano os menus de grupo já estão ligeiramente diferentes. 
Gostei imenso da comida, na altura comi bacalhau com natas e estava muito bom.
Em baixo tem o menu para o dia dos namorados para este ano. A vantagem na escolha deste restaurante é que no mesmo espaço tem também um bar. Por isso uma pessoa janta e depois pode ficar mesmo por lá, sem ter que pegar no carro. Como parece que a chuva está para ficar pode ser uma boa escolha.

Restaurante Vintage


Restaurante Bugo Art Burger

O espaço é giro. 
Os burgers e os acompanhamentos suis generis são muito bons.
A sangria é muito boa também.
Tem tudo para correr bem :).


Restaurante Bugo Art Burger


Espero que gostem das sugestões!

Inté !!



Sem comentários:

Enviar um comentário

http://aminhavidaeumlixo.blogspot.pt/