segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Música k' EU gosto!! # 9 _ "songs i like" # 9


Deolinda,
gosto desde os seus primórdios. Já fui a um concerto e eles proporcionam um grande espetáculo.

Este refrão encaixa perfeitamente em vários episódios que vão acontecendo ao longo da nossa vida.
Pode ser que se eu cantar muitas vezes este refrão me incentive, mas acima de tudo me entusiasme, a pegar nos atrativos artigos científicos, livros e calhamaços e começar a escrever qualquer coisa  na minha tese de Mestrado :P,
                                 
                                PORQUE,

"Tem de acontecer, porque tem de ser
E o que tem de ser tem muita força
E sei que vai ser, porque tem de ser
Se é pra acontecer, pois que seja agora."



                                  Deolinda | Seja Agora



Inté !!!

2 comentários:

http://aminhavidaeumlixo.blogspot.pt/