quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Coisas k' EU compro!! # 8 _ "stuff I bought!" # 8

Andei estes saldos à procura de uns botins pretos para ver se baixava em mim o espírito de vestidos e saias, que sempre reneguei durante estes 31 anos de vida. Sou consumidora de calças de ganga

Mas vai daí que este ano gostaria de dar um bocadinho mais de uso aos vestidos e saias que tenho cá por casa mas a procura por uns botins pretos foi infrutífera.

Ainda vi uns que gostei na Marypaz mas obviamente que não tinha o meu número (havia numa loja em Lisboa e no Algarve mas achei que era demasiado percorrer tantos km por uns botins de 19,90€). Experimentei em bêge e realmente ficava bem, super confortáveis mas vai daí que pensei que não me serviriam de muito no dia-a-dia mas já estou arrependida.

Por estes dias fui ao Vivaci na Maia e encontrei a loja Outlet da Foreva. Na montra dizia liquidação de stock e olhei lá para dentro e tinha botins a 5€. Pensei cá para os meus botões do casaco "será que é hoje que tenho sorte!?!?". NÃO! Botins pretos só para senhoras de pé grande. Aqui a je como calça o tipico 37 não teve sorte. Comprei umas botas cinzentas, que vão substituir umas velhotitas que para aqui andam.


botas cinzentas 25€


Fica aqui a indicação da sapataria FOREVA outlet no Vivaci na Maia.

Inté !!

1 comentário:

  1. Olha, boa dica! Desconhecia que tinham lá um outlet da Foreva...
    Essas botas são bem giras :)

    ResponderEliminar

http://aminhavidaeumlixo.blogspot.pt/