terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

A entrada nos 31 !!

O dia de aniversário foi tranquilo.

Para além de dividir o dia com todos os enamorados deste planeta, divido-o também, com a Dorinha (avó materna). Apesar dos meus 31 terem toda a relevância do mundo, os seus 96 anos merecem a atenção devida e por isso desde há uns para cá que prefiro passar esta data com a família.

Depois dos "Parabéns a Vocês" fui tomar um cafezinho com os A.M. pelo tertúlia castelense e ainda fui presenteada....com uma saca de gomas. Gomas essas que ao longo da noite foram saqueadas.

No fim-de-semana fui até Vilarinho do Souto com o boyfriend. No início do ano tinha pensado ir até Madrid nesta altura mas como não foi possível, remediei a situação com um fim-de-semana romântico. Pré-requisitos:  a) ter uma lareira e b) sofá confortável. Tivemos direito a isso e a um bolinho de noz (maravilhoso), cortesia dos donos.

Ficam aqui algumas fotos das Casas das Olas.











Adorei. A casa, a vista e o silêncio.Recomendo.

Quando vou para fora cá dentro, gosto de viajar um pouco pelas estradas nacionais. Passar pelas terriolas, onde judas perdeu não só as botas mas toda a sua indumentária (um dia destes faço um álbum com nomes estranhos de terras que passo :P). Ainda fomos a Arcos de Valdevez e a Monção.

No final do dia ainda tive direito às prendinhas dos A.M. que irei oportunamente divulgar num próximo post mas posso desde já avançar que as minhas filhotas carteiras ganharam uma nova irmã e é verde :D.

Inté !!



4 comentários:

  1. Respostas
    1. Não senti grandes diferenças entre os 30 e os 31 a não ser, no meu caso, dores lombares :).

      Eliminar
  2. Adorei a casa! Espero que tenham aproveitado bem. Tbm tinha fim-de-semana programado, mas infelizmente teve de ser adiado...
    Ah! Já agora, parabéns atrasados! :)

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelos Parabéns :).

      O fim de semana deu para descansar e namorar :D. Espero que tenhas oportunidade de usufruir do teu fim-de-semana até porque o dia dos namorados é quando o casal quiser :D.

      Eliminar

http://aminhavidaeumlixo.blogspot.pt/