sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Noc Noc who's there!? Os 31 !!!!

Nãoooooooooooooo.

Tenho sempre a esperança que um dia, os meus pais,vão me chamar para uma conversa séria e revelam-me um segredo, há muito guardado na família:

Misa - diz a mãe com ar pesaroso.
Sim mãe - responde Misa.
Temos algo de muito importante para te contar - continua a mãe.
Muito importante!!! - reforça o pai.
Misa, nós não fomos completamente sinceros contigo - afirma a mãe.
Como assim !? - pergunta Misa intrigada
A verdade é que houve um erro na tua certidão de nascimento - diz a mãe soluçando. Tu nasceste de facto a 14 de fevereiro.
Que raios - interrompe Misa desgostosa.
Não me interrompas - diz a mãe descontrolada. Tu nasceste de facto a 14 de fevereiro.....mas não de 1983 e sim 1993 - mãe desata em pranto.
IUPI!!! - exclama Misa.

E foram felizes para sempre!!!
Enquanto isto não acontece enfrento a realidade dura e crua, sem paninhos quentes.

E a realidade diz que os 30 são os novos 20, por isso, hoje, faço 21 :)))).







Inté !!!
e happy valentine's day :)!

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://aminhavidaeumlixo.blogspot.pt/