terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Desabafo antes dos 31 !!!


Ando em modo de "tolo no meio da ponte".

Faltam 10 dias para eu alcançar os 31. Que número sem sal :(.

No ano passado por esta altura já estava tudo preparado até ao ínfimo pormenor, para a festarola dos 30 anos. Este ano em compensação tinha pensado em fugir para o país vizinho com o boyfriend mas entretanto o boyfriend começou o trabalhar e por isso nada feito. Mas foi por um bom motivo.

Este ano não me apetece fazer nada, o que não é nada meu porque gosto sempre de uma boa festarola. Até porque se eu não festejar o meu aniversário, quem festejará!?!?

Não sei,  devo estar em modo deprê tardio dos 30 mas só agora se está a manifestar.
E este tempo não ajuda em nada.








Inté!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://aminhavidaeumlixo.blogspot.pt/