quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

2º Corte e costura das Marias

Começo desde já por pedir mil desculpas porque não tenho nenhum registo fotográfico do 1º corte e costura das Marias :(.

Nem dos comes, nem dos bebes, nem das Marias.

Culpo o gênero feminino em geral que quando se junta não pára de dar à letra e se esquece dos registos fotográficos.

Mas deixo aqui de forma descritiva o resumo do 1º convívio.

A escolha do restaurante não foi difícil, nada como começar o 1º convívio das Marias na  "A Cozinha da Maria", em Leça da Palmeira. Não podíamos ter escolhido melhor. Para além do restaurante ser pequeno, poucas mesas, aconchegante, passível de se falar em tom moderado, a comida é simplesmente deliciosa. Tudo é bom.

Eu e a D. escolhemos o Bife Massa folhada e a L. e a R. comeram o Polvo c/ Broa (na telha). Todas ficamos muito satisfeitas com as nossas escolhas. A acompanhar vinho tinto para todas menos para a R. que é a nossa grávida de serviço :).

Nas pausas das garfadas a conversa girou à volta da gravidez da R., de futuros casórios, passando por divórcio alheio e 1ª impressões.

Todas comemos sobremesas. Aqui a Je como se excedeu no prato anterior mas não queria ficar sem o docinho comi apenas um gelado de limão, a D. optou pela mousse de manga, C. tarde de amêndoa e a R. mousse de cocô com doce de ameixa....e fomos um bocadinho mais felizes.

Cafezinho para todas menos para a grávida e no fim 23€ a cada Maria. Não achei caro tendo em conta a qualidade da comida e do atendimento.

Depois do jantar fomos até a um barzinho para continuar o crochê :P.

Amanhã é o 2º Convívio das Marias, prometo solenemente ter mais registos que da 1º vez :P .


Inté !! 


Sem comentários:

Enviar um comentário

http://aminhavidaeumlixo.blogspot.pt/