Já algum tempo que andava para fazer umas compras nos sites de descontos. Atualmente há uma catrefada de sites com promoções do todo o tipo: showroomprive, goodfashion, clubefashion, forretas, wone, descontos, etc...
Decidi arriscar numa promoção da Bourjois da clubefashion.
Batom Dr. Glamour Orange Chanel | |
Sweet Kiss Orangé Apprête | |
Base Bio Détox Beige| |
Effect 3D Transparent Oniric | |
Máscara Talons Aiguilles Noir| |
As promoções são realmente muito boas, agora quero ver se os produtos me convencem.
O que não convenceu foi mesmo a forma como lidam com os clientes.
A encomenda tinha a data prevista de 13 de Abril (com a salvaguarda de +/- 2 dias), lá para dia 17 enviei um e-mail a pedir esclarecimentos sobre o motivo do atraso e não obtive resposta. Dia 21 voltei a reencaminhar o mesmo e-mail mas nada de resposta. Lá para dia 29 chegou a encomenda. Não suporto quando isto acontece.
Tenho que pensar bem da próxima vez :).
Já usei algumas vezes os produtos e sinceramente achei que ficaria bem mais satisfeita com a marca. No entanto, vou esperar mais um tempo e usar um pouco mais para emitir a minha opinião sobre estes produtos.
Odeio isto! Perco a total confiança na loja.
ResponderEliminarGostei as comprinhas. Gosto da marca :)
Womens's Stuff