quarta-feira, 14 de maio de 2014

Expocosmética

No Domingo, a Di arranjou tickets para a Expocosmética na Exponor.






Apesar da quantidade de gente que estava não esperamos muito para entrar.  Já lá dentro é outra história!

Confesso que não faz muito o meu género levar encontrões de “chicos espertos” que tentam passar à frente, enquanto espero e desespero de calor meia hora numa fila para pagar uma compra de 4,98€, e eis que se não quando, de repente, o meu olfato é invadido por um cheiro vindo de outro ser que me dá vontade de fugir mas olho para a fila e perco-lhe de vista o fim e assim decido manter-me firme e hirta mas em apneia.

À parte destes pequenos pormenores gostei de ir, não tinha noção que era tão grande. Tivemos lá perto de 4 horas e acho que não vimos tudo. Na altura até comentei com a Di que seria boa ideia a Expocosmética seguir os passos da Queima do Porto e fornecer à entrada um mapa com a localização de todos os stands. Assim, seria até mais fácil e produtiva a tarde :D.

Para quem é louco por tratamento e cuidado de unhas, vernizes, verniz gel e coisas dentro desta família perdeu uma grande oportunidade. A quantidade de stands de vernizes era uma coisa louca. Em compensação em termos de maquilhagem vi pouca coisa.

Passando às minhas compras...



Loja Suzy Petros|
Difusor | 4,98€ - fui aqui que quase morri no exercício de apneia. Já quase no fim a Di viu o mesmo difusor a 3€. 
Pluricosmética|
3 Vernizes Andreia|
  Pocket (n.º126): 1,21€
   Higicol (n.º48,136):1,53€ cada

INOEH CARE|
Máscara hidratante protetora (500ml) 1€
Creme para placa quente (200ml) 1€ 


Não conhecia esta marca mas se os produtos forem bons, fiz a compra da minha vida e vou chorar por não ter comprado mais :P. 





No stand da loja online funfashion.pt tinha uma promoção maravilhosa da marca Essence,
 6 produtos 5€, e estas foram as minhas escolhas.








O sexto produto foi uma paleta que a Di comprou.
Ainda davam uma oferta no fim,  eu escolhi este verniz também da marca Essence.


                                                      


Ainda trouxe uma caixa de bolos regionais cá para casa :P e assim toda a gente ficou feliz.


2 comentários:

http://aminhavidaeumlixo.blogspot.pt/