terça-feira, 27 de maio de 2014

Coisas k' EU compro!! # 15 _ "stuff I bought!" # 15

Era para fazer  este post há mais tempo mas isto da idade é tramada e fui esquecendo :P, mas "mais vale tarde do que nunca".

Já algum tempo que andava para fazer umas compras nos sites de descontos. Atualmente há uma catrefada de sites com promoções do todo o tipo: showroomprive, goodfashion, clubefashion, forretas, wone, descontos, etc...

Decidi arriscar numa promoção da Bourjois da clubefashion.






Batom Dr. Glamour Orange Chanel | 15,91€ - 3,98€


Sweet Kiss Orangé Apprête | 15,95€ - 5,58€

Base Bio Détox Beige| 19,95€ - 4,99€
Effect 3D Transparent Oniric | 15,25€ - 3,81€

 Máscara Talons Aiguilles Noir| 14,18€ - 4,96€

As promoções são realmente muito boas, agora quero ver se os produtos me convencem.

O que não convenceu foi mesmo a forma como lidam com os clientes.

A encomenda tinha a data prevista de 13 de Abril (com a salvaguarda de +/- 2 dias), lá para dia 17 enviei um e-mail a pedir esclarecimentos sobre o motivo do atraso e não obtive resposta. Dia 21 voltei a reencaminhar o mesmo e-mail mas nada de resposta. Lá para dia 29 chegou a encomenda. Não suporto quando isto acontece.

Tenho que pensar bem da próxima vez :).

Já usei algumas vezes os produtos e sinceramente achei que ficaria bem mais satisfeita com a marca. No entanto, vou esperar mais um tempo e usar um pouco mais para emitir a minha opinião sobre estes produtos.

1 comentário:

  1. Odeio isto! Perco a total confiança na loja.
    Gostei as comprinhas. Gosto da marca :)

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar

http://aminhavidaeumlixo.blogspot.pt/