sexta-feira, 16 de maio de 2014

Vão-se os euros....mas ficam os anéis e os dedos


Já algum tempo que ando possuída por anéis!

Tenho alguns, a maior parte bijuteria e como qualquer bijuteria passado uns tempos começa a manchar a pele. Por esta razão, este ano mentalizei-me que a gastar dinheiro mais vale gastar em algo que não deixe os meus dedinhos verdes :(.

Não é preciso procurar muito para encontrar peças de prata com preços acessíveis.

Não é o caso. Estes dois anéis são ainda resultado de trocas do meu aniversário mas que só agora ficaram prontos. Foi difícil mas agora para compensar ando com eles quase todos os dias :)). 







A minha nova paixão!
Uso todos os dias. Passou a ser o meu amuleto :P.
Tem prata e ouro, por isso dá com tudo. Também este ano parece que é moda misturar acessórios prateados e dourados. Ainda não acho muita piada a essa moda, pode ser que com o tempo me convença. Mas neste anel adoro.








Os anéis são da loja Barca D'Ouro. Têm peças giras mesmo até da marca branca da loja (foi assim que eles definiram estes anéis) mas no que diz respeito a assistência, não recomendo a ninguém, p.e. estes anéis demoraram 1 mês e meio para reduzir o tamanho. Aliás estou seriamente a pensar fazer uma reclamação, quando for buscar um anel Eugénio Campos que já é a segunda vez que vai para arranjar.
Enfim, peripécias desta vida.

1 comentário:

http://aminhavidaeumlixo.blogspot.pt/