domingo, 4 de maio de 2014

So long Celulite!!!

E nós vivemos num mundo de algodão doce cor-de-rosa.
Bem sei que não vou ficar sem a minha celulite de estimação mas vou usar para ver no que dá.


Nunca usei produtos anti-celulite mas também nunca estive tão mal como agora :(. 

A idade pesa... e outras coisas mais também não ajudam :P


Gosto bastante e acredito nos resultados dos produtos Nivea. Uso religiosamente o Body Milk condicionador para o duche e o creme hidratante, como já falei anteriormente (ver aqui) e comigo resultam que é uma maravilha.

Continente | 11,99 € c/ desconto de 3€ portanto 8,99€


O produto diz que "refirma a sua pele e, simultaneamente, reduz os sinais de celulite - mesmo sem massagem extra. Enriquecida com a coenzima Q10 natural da pele, esta poderosa fórmula refirma a pele em 2 semanas. A L-Carnitina, ingrediente natural da pele, estimula a transformação dos ácidos gordos em energia. Adicionalmente, o extracto Natural de Lótus reduz a formação de novas células adiposas". 

Portanto, se tudo isto acontecer dentro do meu organismo tenho para mim que se verá diferenças a olho nú.

Arrependi-me profundamente de não ter comprado o creme refirmante ou o remodelador para aplicar ao mesmo tempo que o gel. Acho que ainda vou lá buscá-lo antes de começar a usar este.
Fica aqui o link para verem os restantes produtos desta gama





Sem comentários:

Enviar um comentário

http://aminhavidaeumlixo.blogspot.pt/