terça-feira, 13 de maio de 2014

4º Corte e Costura das Marias

Na 3º edição do corte e costura as Marias atacaram a Real Hamburgueria. Para quem não sabe ou está um bocadinho desatento as hamburguerias estão na moda e que é algo que me apraz e muito :D.

No Porto pode optar pela Real hamburgueria, Bugo Art Burgers, Munchie- The burger kitchen, Baixa Burger e NY Sliders.Não esquecendo nunca o mítico Tropical e o seu clássico Cheese Galinha, que tantas vezes aconchegou o meu estômago nas noitadas de há muitos, muitos anos atrás.

Já fui ao Bugo Art Burgers e ao Munchie (ver aqui). Ainda me falta experimentar os hamburgers do Baixa Burger e  do NY Sliders.

Em relação ao Real Hamburgeria o hamburger de facto é bom, talvez não o melhor do Mundo, nem tão pouco do Porto. Depois de algumas garfadas o hamburger torna-se um pouco seco. As batatas apesar do ar pouco estaladiço são muito saborosas e o molho muito bom.

Agora as sobremesas. Meu Deus! MUITO BOAS! Comi duas. Calma porque elas são servidas em copos de shot :D. Cheesecake de frutos vermelhos e a outra de bolacha e leite condensado.

No final o fartote ficou por 10€ :D.

Pormenor interessante, quando queremos chamar os empregados basta carregar no botão junto à lâmpada e acende-se uma luz vermelha, segundos depois aparece o empregado.

Talvez volte. Não sei se compensa a hora e meia que estivemos à espera de mesa :(.


Fomos dar um pé de dança até FÉ-Wine &Club. No final da noite constatamos algo...já não há vida para esta vida!

Hoje vamos para o 4º convívio. É verdade, em Abril não houve cá saídas para ninguém, não conseguimos conjugar as nossas disponibilidades :P.

Hoje o programa é mais soft. A ideia seria jantar pelo shopping e ver o filme português "Sei lá", adaptação do romance de Margarida Rebelo Pinto. Não é que seja fã da senhora, nem da escrita da senhora mas achamos engraçada a ideia do mulherio, ir ver um filme que retrata o mulherio, mais concretamente o mulherio trintão, portanto NÓS (se bem que Rita tem 28 anos, ninguém tem 28 anos).

Ora hoje fui pesquisar a hora do filme e vai daí que não há filme para ninguém aqui no Porto. Mais próximo só mesmo em Coimbra e confesso que não estamos assim tão desesperadas para ver do que falam as trintonas.

Portanto, dado este pequeno constrangimento vamos ver outro movie, também de mulheres, concretamente de mulheres traídas, que se vingam do estafermo, Não há 2 sem 3 :P.


1 comentário:

http://aminhavidaeumlixo.blogspot.pt/