terça-feira, 11 de março de 2014

Opinião, Opinion, Opinione #1 | Vernizes INOCOS


Para quem teve oportunidade de ler, comprei os vernizes INOCOS em janeiro deste ano através do site da marca. Já usei algumas vezes e por isso já consigo dar a minha opinião acerca deste produto.


Likes:
1. As cores são de facto muito bonitas e fidedignas relativamente ao que está exposto no site.
2. Textura cremosa mas não em demasia e por isso de fácil aplicação.
3. Secagem rápida.
4. Base fortalecedora é realmente muito boa.Tal como tinha referido no post sobre estes vernizes, as minhas unhas estavam constantemente a quebrar e logo na primeira aplicação notei a diferença. Agora já se mantêm num tamanho decente sem partir.

Dislikes:
1. Preparação e acompanhamento da encomenda. Acho que demorou muito tempo a chegar e o acompanhamento da encomenda, comparativamente com outros sites é muito fraquinho.
2. Envio do produto. Enviam o produto dentro de um saco plástico da marca. Há apresentação e cuidado contam muito e às vezes (para mim) não me importo de comprar algo mais caro quando existe este cuidado.
3. Composição.Os vernizes de cor têm  um cheiro um pouco tóxico. Sempre que aplico o produto tusso algumas vezes, acho mesmo muito forte.
4. Durabilidade. Nas minhas unhas duram no máximo 3 dias.


Resumé: Tendo em conta  a relação qualidade/ preço penso que não compensa.
Sinceramente não fiquei convencida e não sei se voltarei a comprar mais, o que é uma pena porque até têm cores fora do comum.


2 comentários:

http://aminhavidaeumlixo.blogspot.pt/