sábado, 29 de março de 2014

Gossip Girl obsessão tardia :P!!

Passo a explicar.

Quando a série passou na televisão eu não me interessei. Não vi mesmo um único episódio.

Ora há duas semanas andava assim em modo de procura de uma série para entreter os meus olhinhos mas que não comesse o meu cérebro. 

Vai daí que dei com gossip girls e decidi ver o 1º episódio. Uma semana depois já tinha assimilado as 6 temporadas. Voltei aos tempos de antigamente, quando colava a ver séries até altas horas da noite. Deitei-me por 3 vezes às 6 da matina porque era humanamente impossível parar de ver os episódios. No dia seguir, com 2 ou 3 horas de sono parecia que os meus olhos gritavam.

Na sexta-feira passada, cai em mim, vi que esta obsessão estava a ir longe demais afetando negativamente a minha vida familiar e social :P, por isso, no sábado "fechei-me" no quarto e vi as duas últimas temporadas.

Sou a Misa, fui gossipgirlsdependente mas estou abstinente à 7 dias.

A série não é assim tão bestial quanto isso, mas é todo um conjunto de fatores: vida glamorosa e luxuosa daqueles adolescentes em crescimento, amores, desamores, conflitos, panóplia de roupas e acessórios, Nova Iorque, Manhattan, Upper East Side que me levaram àquele estado de dependência. 
Depois bateu a saudade de Nova Iorque e de lá voltar um dia....cheia de dinheiro para me puder pavonear pela 5ª Avenida e por todas as restantes 11 avenidas daquela ilhota grande :)

O meu conselho, fujam desta série :P.

Mas falando do que realmente interessa, a roupa. Cada trapinho um mais maravilhoso que o outro, as combinações por vezes altamente duvidosas mas que talvez pelas personagens ser também elas arrojadas tudo fazia sentido.

Por isso, como sou pessoa generosa, altruísta e partilho tudo, até mesmo as minhas obsessões, deixo aqui uns modelitos que desfilaram pela série ao longo das seis temporadas.

Divirtam-se.























Eu que não fui, não sou mas agora não sei se serei miúda de fitas, laços e lacinhos porque adorei os looks.















Sem comentários:

Enviar um comentário

http://aminhavidaeumlixo.blogspot.pt/