domingo, 16 de março de 2014

Coisas k' EU compro!! # 10 #SALDOS _ "stuff I bought!" # 10 #SALES

Ainda no rescaldo dos saldos, comprei mais umas coisitas.



Paco Martinez | 28,50€ - 19,99€ 



Compras na loja online da Women'Secret


14,99€ - 6,99€



Não uso partes de cima e partes de baixo iguais. Não gosto. Normalmente uso uma parte com padrão e a outra lisa. Por isso não estranhem a variedade de padrões :).

                     
26,95€ - 6,99€



















Já no verão do ano passado queria ter comprado um biquíni com riscas ou às bolinhas.Não foi no Verão de 2013, usarei com certeza no Verão de 2014. Tenho uma parte de baixo vermelha e outra coral que acho que vai ficar muito bem.


24,95€ - 2,99€
Quando penso friamente se gosto de padrões florais o impulso é responder que não mas se pensar na roupa que tenho de facto o padrão floral está bastante presente. A cueca coral fica aqui lindamente.



16,95€ - 2,99€

Achei o padrão engraçado. Tenho uma parte de cima branca que penso que deve ficar bem.
Gosto muito do modelo da cueca e assenta muito bem.



16,95€- 2,99€
Em minha defesa posso dizer que a cor não parecia ser tão intensa no site :(. Decidi arriscar e não correu lá muito bem. Pois para além da cor ofuscante tenho para mim que a cueca é meia para o transparente. Ora se ela já é transparente a seco imagino como ficará quando sair da água.


Obviamente que comprar estas peças da women secret no verão de 2013 era um espetáculo (100.79€) mas não era a mesma coisa (22,95€).


Sem comentários:

Enviar um comentário

http://aminhavidaeumlixo.blogspot.pt/