terça-feira, 4 de março de 2014

O Óscar para "enganei-me e pensei que isto era a festa de Carnaval do bairro onde eu moro" vai para...

Anna Kendrick in J. Mendel 
 Eu adoro esta atriz mas eu tenho um vestido de carnaval de vampira muito parecido com este e de há muitos anos atrás :P.


Anne Hathaway in Gucci
 Bem a Anita sempre nos habituou a escolher vestidos vá menos bonitos, por isso, já não se esperava nada de extraordinário. Mas vai daí, enquanto Anita apresentava um dos prêmios, parecia que todo o seu peito comunicava com sinais de luzes como se de um código morse se tratasse, por causa do reflexo da luz nas pedras.


Fearne Cotton  in William Vintage
Tenho para mim, que naqueles pacotes de Lindt existe uma variedade de chocolate que tem este tom. São muito bons os chocolates, este vestido é intragável. 



Ireland Baldwin 
 Versão vampira já estrafegada por outro vampiro. 


Lady Gaga
 Para aquilo que ela já nos habituou até está muito soft mas mesmo assim bad.



Liza Minnelli

             Gosto do pijama de cetim e das pantufas pretas, não sei é se sairia de casa com eles, mas são opções.
             Só uma coisa, o que é que acontece à cara da senhora!? Será que vai ficar a fazer beicinho para todo o sempre.


Sem comentários:

Enviar um comentário

http://aminhavidaeumlixo.blogspot.pt/