quinta-feira, 13 de março de 2014

A minha vida é um lixo e agora tenho um sorriso metálico!!!

Ora pois o que tem de ser tem muita força e tinha mesmo que ser porque já estava a adiar há muitos anos e era de facto algo que me incomodava. Já está :).

Agora não há muito a fazer a não ser sentir uma ligeira pressão, sempre que trinco qualquer coisa parece que os meus dentes enterram-se ligeiramente na gengiva e se atrevo-me a sorrir corro o risco do lábio ficar preso num dos braquetes (estou a brincar não é assim tão mau).

Coloquei no maxilar de cima a semana passada e esta semana em baixo (distribuir a dor pelas semanas). A acompanhar todo este cenário dantesco os elásticos liláses para alegrar um bocadinho mais a situação.







     E agora são só 2 anos. DOIS ANOS!!!! De tira dente, puxa dente, põe elástico colorido, sente dor, come sopa ou cerelac, estabiliza e depois!? tira dente, puxa dente, põe elástico colorido, sente dor, come sopa ou cerelac e estabiliza. It goes on and on, and on, and on...


              A minha vida é um lixo :P!

2 comentários:

  1. Se te serve de consolo, nunca reparei que tinhas os dentes "encavalitados", lolololol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL a maioria das pessoas tb diz isso mas para além de serem encavalitados tenho também os famosos dentes de coelho. Não é muito bonito de se ver e conviver :P.

      Eliminar

http://aminhavidaeumlixo.blogspot.pt/