domingo, 22 de dezembro de 2013

Porquê!?

Porque é que criei um blog!?

Existe toda uma panóplia de possíveis justificações. 
Sei lá...porque "está na moda", porque "preciso de mais uma desculpa que alimente esta minha fase de procrastinação face ao mestrado" porque "preciso de um hobbie que me motive" porque “sou leitora assídua de alguns blogs” porque "tenho que partilhar com o mundo a minha vida maravilhosa". Pera lá o nome que escolhi para o blog foi "a minha vida é um lixo". Se calhar é melhor riscar a última justificação (brincadeirinha).

Criei um blog em 2008 mas nunca escrevi nada. Este ano a ideia reapareceu talvez porque acompanho alguns blogues nacionais e internacionais e despertou novamente o bichinho.

Aproveito ainda para fazer uma explicação do título do blog. Não considero que a minha vida seja um lixo. De facto gostaria nesta altura do campeonato estar a jogar na 1ª liga em alguns aspetos da minha pessoal e profissional, contudo não foi essa a razão. O nome do blog surgiu de uma expressão que me foi apresentada por um enfermeiro/dançarino com quem já trabalhei e desde então uso com alguma frequência para me “queixar” ironicamente de situações do meu dia-a-dia. Por isso, aqui estou e aqui está e consequentemente aqui estamos.

Sejam bem-vindas(os).

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://aminhavidaeumlixo.blogspot.pt/