segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Adio, Adieu, Auf Wiedersehen, Goodbye…2013

Ora bem, despeço-me de 2013 na companhia de um trecho mais conhecido que o tremoço.
Não quero pôr-me cá com grandes balanços porque o ano que agora está a terminar não foi assim muito positivo. Fazendo um résumé, houve retrocessos profissionais, o não alcance de objetivos traçados e a perda da minha avó paterna. 

Acho que tinha as expectativas muito elevadas para o ano de 2013, daí, talvez, seja maior a frustração. Por isso, vai-te lá embora 2013 e vem de lá 2014.

Houve aspetos positivos, claro que sim.Era o que mais faltava senão houvesse.Todas as pessoas próximas, que eu amo de paixão estiveram de boa saúde, o casório da P.,o anúncio de dois babes para 2014, do R. e do C. e para finalizar o ano, o casório para 2015 de um grande amigo, o G..
Não esquecendo, obviamente, o nascimento da criança "A minha vida é um lixo...".

Depois do desfecho de 2013 a expressão de ordem para o ano que aí vem é 

                        “NÃO PROCRASTINAR MAIS

NÃO PROCRASTINAR MAIS em relação à tese,

NÃO PROCRASTINAR MAIS em relação ao exercício físico,

NÃO PROCRASTINAR MAIS em relação ao rumo a dar à minha vida.


O 2014 vai ser o ano para "andar da perna", vou andar, correção correr, como se não houvesse amanhã pela minha vida fora.


Para 2014 tudo de bom tá !!!

Inté para o ano! 

2 comentários:

  1. As perdas de familiares são sempre tristes de ultrapassar mas... temos todos de viver com isto, infelizmente! Desejo-te um ano muito positivo. Identifiquei-me contigo tanto na resolução da tese como no retrocesso profissional...mas estamos cá para resolver isto não é verdade? ;) bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana! Desde já agradeço o teu comentário. Desejo-te um excelente 2014, cheio de sucesso e que o assunto da tese e de retrocessos profissionais seja um passado muito distante no final deste ano que agora começou :). Beijinhos

      Eliminar

http://aminhavidaeumlixo.blogspot.pt/