quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Coisas k' EU compro!! # 22 _ "stuff I bought!" # 22 @ SALDOS Lefties

Fiz a minha primeira (e espero que não seja a última :P) ingressão nos Saldos/2014. 

Procurava um casaco, do tipo impermeável, do tipo desportivo e senão fosse pedir muito do tipo azul marinho ou do tipo verde tropa. 

Claramente excedi-me nas minhas exigências porque mais uma vez não vi casaco nenhum :(. 


Entrei na Lefties do MarShopping.  Tem imensos tops e vestidos desde 3,99€ vale mesmo a pena passar por lá.


Aqui ficam os meus investimentos...com fotos de alguns pormenores.


Vestido azul escuro| 12,99€- 5,99€

Pormenor das costas.




Macacão preto e florido| 12,99€ - 9,99€


Top azul escuro decote em V à frente e aberto na parte detrás| 12,99€ - 5,99€



Casaco cinza| 15,99€ - 5,99€   e  Tshirt| 12,99€ - 5,99€  

 E para as minhas corridas/caminhas/ passeios no parque da cidade ou na Foz/ nenhum dos anteriores/ para andar em casa :P

Camisola| Não sei o preço inicial - 5,99€  e Tshirt para as minhas caminhadas| 5,99€ - 3,99€


1 comentário:

http://aminhavidaeumlixo.blogspot.pt/