domingo, 3 de agosto de 2014

Baby shower da Clarinha

Ora pois este foi o segundo baby shower que fui este ano, também de uma menina, a Clarinha.
Ao contrário do Baby shower que falei anteriormente este teve inicio por volta das 15:30 e prolongou-se pela tarde dentro.

Intercalado com a abertura das prendas houve jogos, como por exemplo:
- Bingo das prendas do bebé;
-Adivinhar o tamanho da barriga da grávida;
- Concurso de duas duplas para ver quem mudava a roupa do bebé em menos tempo;
- Escrever que peças de roupa estavam num estendal, que foi retirado quando a festa começou;

Entre outros jogos.Em cada um, os vencedores recebiam uma lembrança extra do baby shower.

Tudo foi pensado ao pormenor :). Por exemplo, a mamã tirou uma foto com cada uma das convidadas, com a câmara polaroid. Cada foto foi colada num cartão e cada convidada deixava uma pequena mensagem à mãe e à Clarinha.





Os comes e bebes ficaram a cargo da Soul&Food e posso dizer que tudo o que eu experimentei (acho que foi praticamente tudo :P) estava delicioso. A decoração também foi da sua autoria e tenho para mim que houve mãozinha da Rita "A mami"

Foto retirada do facebook da Soul&Food

Foto retirada do facebook da Soul&Food

As bolachinhas (deliciosas) foram feitas pela mami da Clarinha :D. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://aminhavidaeumlixo.blogspot.pt/