quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Remember old times!!!

E para hoje temos uma MEGA sessão de Gilmore Girls.





Há uns anos atrás, há uns valentes anos atrás colei completamente nesta série.
Vi, revi e perdi a conta às vezes que voltei a ver os meus episódios preferidos. Não sei se é da forma verborreica com que falam, da ironia constante nos diálogos entre as várias personagens, de empatizar com os hábitos alimentares da Lorelai e da Rory Gilmore, do aconchego da terriola (Stars Hollow), que muito mais tarde fiquei a saber que não existe e que não passa de um estúdio bem trabalhado (que desconsolo) ou do Logan Huntzberger (personagem interpretada por Matt Czuchry) que me tornaram gilmoredependentes.

Maratonas de episódios em que eu dizia "hoje só vou ver um episódio", "também quem vê um, vê dois", "só vejo o próximo, até porque tem uma certa continuidade", "como assim ele vai para Londres e deixa-a!?!?; estou demasiada revoltada para dormir; tenho que ver se ele volta", "não acredito ele voltou", "agora tenho que ver o próximo para me recompor da emoção do reencontro", "f#$% - &* são 5 da manhã, daqui a 2 horas tenho que acordar".

Já há muito tempo que não lembrava disto mas de há uns dias para cá que me lembro do "café olé!!!" da Lorelai, na tentativa frustrada de aprender a pedir café com leite ("café au lait"). Fui tentar ver no youtube esse episódio. Não encontrei mas colei a ver outros e pensei "ao em vez de andar a ver pedacinhos de episódios mais vale ver em HD as partes que gosto".

E vai valer.

Boa noite. Inté!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://aminhavidaeumlixo.blogspot.pt/