quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Isto vai uma crise nestes saldos de inverno 2013!! #SALDOS

É impressão minha ou os saldos deste ano estão um lixo!? Nossa senhora, saldos de 5€, 10€?não há crise nos saldos também?

Este ano antes de iniciar a minha incursão nos saldos, pensei naquilo que ia comprar. O argumento foi, "comprar aquilo que realmente preciso, não abrindo grandes exceções". Vamos ser realistas, há sempre umas pechinchas que acabam por vir agregadas aquilo que realmente precisamos porque seriamos loucas (os) senão trouxéssemos. Os essenciais passavam por um casaco, calças com modelo a direito e botas. Acho que não me portei mal.


Aqui seguem os meus investimentos...



Em pormenor.


Lefties, Outlet de Vila do Conde
Lefties: Colar: 5,99€| Cinto: 3,99€ - 5,99€| Casaco: 25,99€ - 35,99€| Calças: 9,99€- 15,99€

Zara: 12,99€ - 25,95€


Xancas: botas pretas: 44,95€ - 64,95€| botas bêge: 19,95€ - 24,95€


Sfera: camisola branca e preta: 19,99€ NOVA COLEÇÃO| camisola rosa: 9,99€ - 12,99€
Mayoral: 20,97€ - 29,95€




Resumindo:
  - casaco: check
  - botas: check
  - calças: comprei calças de facto, no entanto não eram o modelo pretendido (não vi nada de jeito)

Exceções:
  - colar: mas será que podemos considerar um colar uma exceção na vida de uma mulher?
  - cinto: por acaso até estava a precisar
  - camisolas: faziam-me falta.

O que vi e tive autocontrolo suficiente para não trazer para casa?
- Casacos: nunca me apeteceu comprar tantos casacos numa só estação. Gostei particularmente de um na Pull&Bear e dois na Sfera. Lá para fevereiro volto a dar uma vista de olhos, só para ver se eles ainda continuam lá à minha espera.



Inté!!

2 comentários:

  1. Montes de peças giras, mas gostei particularmente do casaco e do colar ;)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Cê! De facto o casaco é um miminho.

    ResponderEliminar

http://aminhavidaeumlixo.blogspot.pt/