quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

A minha agenda, a minha agenda, turururu....

Percebo agora que tenho problemas do foro psicológico. Só pode ser.

Desde que me tornei agendodependente que todos os anos é sempre o mesmo filme para comprar a agenda que me vai acompanhar os 365 dias seguintes. Tal como na compra de um telemóvel, ou no inicio de um relacionamento e até mesmo nas relações em geral, também para a compra da agenda tem que haver um click.

Este ano não estava a clicar com nenhuma agenda. Ou era o exterior monótono, ou era o interior que não era funcional para o meu dia-a-dia, ora as folhas eram finas demais, ora a língua não me era muito familiar (sim uma vez comprei uma agenda, cheguei a casa estava toda em italiano, a minha vida foi um lixo ou como se diz em italiano la mia vita era uno spreco).

Já estava em modo de desespero e lá comprei duas agendas no continente.A primeira(5€) porque tinha uma capa diferente mas pouco funcional e a outra(7€) porque era funcional mas aborrecida que só visto.





Acabei por optar pela segunda porque a outra para o meu dia-a-dia não era prática. Mas desgostosa da vida que fiquei. Arranjei uma solução e vou usar na mesma a outra mais catita. Vai ficar como registo de despesas, com direito a anexo dos respetivos recibos e tudo.

Comecei o meu ano de 2014 lá com a "funcional mas aborrecida que só visto" mas a empatia não se deu. Por isso, quando fui à fnac deparei com "a tal". Lá estava ela, já com o plástico que a protegia todo desfeito, peguei nela, folheei e foi amor à primeira página. Não sei se foi do efeito da linha preta nas folhas, da mensagem da capa ou o facto de isto ser um diário e não uma agenda (LOL) mas ela veio comigo para casa.



Estava feliz desta vida não fosse o conflito interno de ter gasto 30€ em agendas (esta custou 18€). 

Tendo em conta esta peripécia só posso concluir que este ano estou virada para o verde :)

Inté!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://aminhavidaeumlixo.blogspot.pt/