sábado, 19 de julho de 2014

ESSIE GEL!!!!

Há mais ou menos 2 anos comecei a pintar as minhas unhas com verniz gel. Inicialmente correu muito bem. O verniz durava-me 3 semanas, as unhas cresciam a olhos vistos e sem se partirem.

No entanto, passado meio ano, para além do verniz por vezes nem aguentar 1 semana as minhas unhas começaram a partir todas. Até que um dia de manhã parti 3 unhas de uma ponta à outra. quando simplesmente, decidi colocar as mãos no lavatório. 

Dei um basta no verniz gel e no verniz em geral. Estive 4 meses sem colocar ponta de verniz.

Ora para qualquer outro ser humano isto é perfeitamente normal mas aqui a Je sofre de um problema grave, de nome Onicofagia desde os 2 anos de idade, tradicionalmente conhecida por roer as unhas até não puder mais :(. Com verniz nas unhas lá me vou aguentando mas mal o tiro é imediato, quando dou por mim já estou a "matar" uma unha.

Esta semana fui ao cabeleireiro pintar as guedelhas e falaram desta nova modalidade da ESSIE. Servi de cobaia porque é algo recente no cabeleireiro onde vou (fica aqui a página do facebook para quem quiser cuscar o cabeleireiro).


Imagem retirada da página do facebook do cabeleireiro


Nas imagens não dá para ver bem o efeito mas gostei muito do resultado final. Agora vou ver o tempo que me vão durar. Ficam com um brilho lindíssimo.
( Podem ver pelo tamanho das minhas unhas que ando a ter umas semanas stressantes e vingo-me nas unhas é claro :P).

12,50€






1 comentário:

http://aminhavidaeumlixo.blogspot.pt/