sábado, 14 de junho de 2014

Coisas k' EU compro!! # 18 _ "stuff I bought!" # 18

Tal como já tinha falado num post anterior (ver aqui), adoro esta gama de champô e amaciador da L'óreal hair expertise.

Desta vez decidi comprar a gama para cabelos pintados para ver se tem algum efeito na manutenção da cor e brilho do cabelo.


Continente| 7,99€, estava com super preço 5,99€ cada um

Não comprei a máscara porque quero ver se esta gama resulta tão bem como a gama de cabelos secos e danificados que eles têm.

No entanto, já me vinha embora quando o meu olhar cruza-se com uma caixinha mega brilhante :P da Schwarzkopf: Million Gloss, máscara 10 dias de brilho.
Pensei cá para mim "bem que precisava de um brilho extra no meu cabelo" e veio comigo.O preço também estava bastante convidativo :D.

Continente| 6,99€, estava com super preço 3,49€ 

1 comentário:

http://aminhavidaeumlixo.blogspot.pt/