quarta-feira, 16 de abril de 2014

Recomendo Vivamente #Orgulho e Gula

Quem, como aqui a je adora o bom do hamburger, não pode deixar de ir ao restaurante Munchie na baixa do Porto.
Os hamburgers fixos têm o nome dos 7 pecados capitais. Eu experimentei Gula (carne de vaca recheada com cheddar, alface,tomate e bacon, ketchup e maionese de alho) e o boyfriend Orgulho (carne de vaca com salsicha e linguiça fresca, cogumelos confitados, cebola caramelizada, alface, camembert, maionese de alho).
MARAVILHOSOS!




Todos os hamburgers têm batata frita (faz lembrar a batata frita da praia :D) a bebida é paga  à parte. Os dois menus e duas colas ficaram por 16,60€.

O hamburger é delicioso e bastante suculento (apesar do recheio de queijo cheddar que poderia o tornar mais seco, nada disso) e o pão mesmo como eu gosto, branquinho e fofo!

Quem ficar com água na boca e quiser experimentar esta iguaria tem que ter em atenção as horas a que vai. Bastante complicado ao fim de semana arranjar mesa. Já lá tinha ido no ano passado mas aquilo era gente que nunca mais acabava e vim embora.
Desta vez fui com o boyfriend a uma quinta-feira às 19 horas e foi tranquilo. Quando saímos passado uma hora já estava a encher.

Outro aspeto que não gostei muito foi a falta de limpeza. A sala onde ficamos não estava devidamente limpa e havia migalhas na nossa mesa, que não eram nossas.
Terei que lá ir outra vez para saber se foi uma situação excecional ou não :)).



2 comentários:

  1. tem óptimo aspecto! tenho que lá ir eheh

    r: ainda bem que gostaste da série. a primeira temporada começou esta semana, já saiu o 1º episódio eheh :p vou vê-lo hoje ou amanhã!! xoxo

    http://run-your-world.blogspot.pt
    GIVEAWAY - Win a product from Sammydress

    ResponderEliminar

http://aminhavidaeumlixo.blogspot.pt/